# Feliz Ano Novo Agora!

# Feliz Ano Novo Agora!

Por |

Este é um dia especial para toda humanidade. Mesmo aos que sofrem injustiças, hoje há sempre alguém com esperanças que o dia de amanhã, o início do ano novo, esteja repleto da realização de um mundo melhor.  

Por que esperar para amanhã o que se pode fazer hoje? Ou que poderíamos ter feito ao longo deste ano que termina, como das dezenas dos que ficaram para trás?

Normalmente a humanidade deseja apenas para o dia seguinte ao ano velho – um marco na contagem do tempo – todo amor e paz não vividos até então. Mas, por que tem de ser assim? E o momento vivenciado neste minuto de final de ano? Não há nenhum valor no tempo de agora? Por que não começar agora o que se deseja viver apenas no dia de amanhã?

A humanidade precisa muito do evangelho, e isto é um fato inquestionável, porém, precisa mais ainda saber dos detalhes da volta de Jesus que acontecerá num abrir e fechar de olhos, e que terá como característica a impossibilidade do arrependimento durante aquele momento. Somente aos que anteriormente aceitaram o senhorio de Cristo, guardaram os mandamentos e mantiveram a fé no Filho de Deus, serão levados a viver no reino de Deus.

Àqueles que nestes instantes do final do ano, como no ano novo que possa iniciar antes da vinda de Jesus, o meu desejo é que tomem sua decisão pelo senhorio de Cristo neste momento, pois, ainda que o mundo venha a negar-lhes o amor, ou lhes ofereça apenas uma paz essencialmente humana e que não subsiste diante dos horrores, esta mudança de paradigma lhes proporcionará a eternidade plena de realizações.

Os teus desejos mais sublimes, e, sobretudo, aquilo que sua mente e seu coração não conseguem imaginar e sentir, estão a sua disposição neste segundo, antes mesmo da entrada do ano novo.

Feliz Ano Novo Agora!

Shabbat Shalom!

Sadi – Um Peregrino na Palavra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *