Vamos para o Céu?

Vamos para o Céu?

Por |

Certa noite uma garotinha olhou fixamente para o céu por alguns minutos e disse que o Céu deveria ser muito lindo por dentro, se do lado de fora ele já era tão lindo…

Anos atrás, William Herschel examinou o brilho da estrela Sirius (veja foto original em http://spacetoday.com.br/sirius-a-estrela-mais-brilhante-do-ceu-noturno) e calculou que seu brilho fosse o equivalente a 14 sóis, hoje, os avanços tecnológicos mostram que esse cálculo está muito aquém da realidade.

Mesmo observando o céu apenas a olho nu Davi, maravilhado com o poder criador e o amor do Eterno para com Seus filhos, terminou o salmo dizendo: “Senhor, Senhor nosso, como é majestoso o Teu nome em toda a Terra! (Salmo 8:9)

Como é bom saber que em breve você e eu poderemos desfrutar de todas as maravilhas criadas pelo Eterno, mais ainda, saber que poderemos ver, face a face, Aquele que nos criou, nos redimiu e nos sustenta diariamente. Paulo afirmou que hoje vemos por espelho, mas que chegará o dia em que veremos face a face (I Coríntios 13:12).

Está pronto para o grande Encontro? O dia de vÊ-lo face a face está chegando, não deixe passar nenhuma oportunidade de preparo para esse dia. Por que não eleva seu pensamento em oração agora e agradece ao Eterno por Seu grandioso poder e Amor? Diga-Lhe quanto O ama e o quanto deseja encontra-Lo.