
Editorial: Acreditar e Realizar
Essa edição fala de um sonho realizado que permite sonhar muito mais.
“Com efeito, grandes coisas fez o Senhor por nós; por isso, estamos alegres.” Salmos 126:3
A alegria é unânime e está refletida em cada matéria sob diferentes pontos de vista.
Em suma, a história começa em agosto de 2005, quando um jovem pastor chega à cidade de São Paulo para iniciar esse projeto. Em novembro do mesmo ano acontece o primeiro programa, no primeiro local alugado. Algum tempo depois, a mudança para o segundo local, também alugado. No final de 2008, de forma maravilhosa encontra-se o local que pode ser o definitivo. Toda a comunidade é convocada, através da campanha “Eu Acredito Nesse Sonho”, a participar com a doação de recursos, talentos, tempo e também convidando outras pessoas a colaborar. E as respostas acontecem. No início de 2009, mudança temporária para um local cedido enquanto se desenrolam as obras nesse local. Finalmente, em novembro de 2009, exatamente 4 anos depois do primeiro programa, o projeto inaugura sua sede própria.
Um grande sonho realizado que faz parte de um sonho ainda maior: nesse local, proporcionar às pessoas que vivem nessa região uma experiência real com Deus.
Quem serão essas pessoas? Como virão? Como serão recebidas? O que lhes será oferecido? Perguntas que levam, novamente, a sonhar, acreditar e - crendo nesse mesmo Senhor - realizar!
Marcadores: Folha Dezembro/2009
- Se logue ou se registre para poder enviar comentários
- Versão para impressão
- Enviar para amigo