Meu celular quebrou?

Meu celular quebrou?

Por |

Triste, mas muito profunda, a ilustração do idoso que levou seu celular para a assistência técnica. Lá chegando disse ao atendente que queria que seu celular fosse consertado porque não atendia nenhuma ligação de seus filhos. Dias depois, ao retornar, o idoso homem ouviu do atendente que seu celular estava em perfeitas condições de funcionamento, que não fora encontrada nenhuma avaria. Num misto de espanto e tristeza perguntou ao atendente:

– Então quer dizer que meus filhos não me ligam, será que não querem falar comigo?

Quando li essa ilustração pela primeira vez fiquei revoltado com a ingratidão daqueles filhos. Acredito que seu sentimento tenha sido parecido com o meu, meu objetivo, porém, não é fazer com que você reflita em sua relação com o pai terreno, mas em sua relação com o Pai eterno.

maos postasAo longo da História Ele tem se mostrado um Pai que se preocupa com Seus filhos, que os trata como se nunca tivessem errado e como se não existisse mais ninguém em todo o Universo. Ele nos ama de verdade e conosco se preocupa, Sua maior alegria é quando, em pensamento ou em oração, o procuramos, mas Sua maior tristeza é quando o deixamos de lado.

Se Ele tivesse um celular para falar com você como seria, Ele o atenderia várias vezes ao dia ou olharia para o mesmo diversas vezes, esperando, em vão, uma ligação?

Não espere Ele descobrir que Seu “celular” está em ordem e que não toca porque você não tem ligado. “Ligue” e fale com Ele agora mesmo, gaste tempo em aprofundar essa relação maravilhosa, Ele ficará feliz, mas quem sairá ganhando será você. Não existe nada melhor que o amor do Pai.