Muito mais do que pedimos ou pensamos

Muito mais do que pedimos ou pensamos

Por |

“Ora, àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós, a ele seja a glória…” (Efésios 3:20-21)

Há dois anos atrás eu escrevia para a semente do dia, e por diversos motivos parei… mas hoje, após experimentar em toda profundidade este verso acima, estou de volta, para escrever logo no início da semana, às segundas-feiras!

Seja o que for que estivermos passando, tenhamos em mente que Deus “é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos”, e isto somente porque Ele age “conforme o seu poder”. E Ele quer agir com Seu poder sobre nossas vidas, basta que permitamos.

E este permitir só acontece quando nos sentimos impotentes, tão pequenos e falíveis que precisaremos de Alguém muito maior do que nós e nossas circunstâncias para darmos um salto para um outro momento, para outra circunstância, agora, dada por Deus.

Minha proposta para esta semana é que demos cada passo com fé nAquele que é poderoso, nAquele que tem pensamentos de paz e não de mal sobre nós (Jeremias 29:11), nAquele que prometeu aliviar nossos fardos (Mateus 11:28-30), nAquele que pode fazer muito mais do que o que pensamos ou pedimos!…

One thought on “Muito mais do que pedimos ou pensamos

  1. Sueli Narcizo disse:

    É maravilhoso crer no poder de Deus realmente a cada dia vivemos esse realizar maravilhoso em nossas vidas e realmente precisamos entregar, confiar e descansar no poder de Deus. Como diz o versículo que: Ele é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo qanto pedimos ou pensamos, somente Ele quer o melhor para cada um dos seus filhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *